quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Luto feliz

Tem muita razão Antônio Mello em sua análise sobre o desfecho do sequestro em Santo André. A mídia serrista faz de tudo para abafar essa tragédia pessoal, provocada por absoluta incompetência das autoridades policiais. A ênfase na doação dos órgãos de Eloá transformou o episódio num conto de fadas otimista. Agora as atenções se voltam para o pai dela, cuja vilanização servirá para constrangê-lo a não criticar as autoridades estaduais. Se hoje a proteção a José Serra chega a tais níveis, como será em 2010?

4 comentários:

Anônimo disse...

Serra é poderoso aqui em SP, no Brasil não acredito que ele tenha esse poder todo. Por mais que a midía protega ele em 2010, acho que ele não tem essa moral toda com o eleitorado brasileiro em geral, com o paulistano sim.

Anônimo disse...

Só sei de uma coisa: Serra na Presidência vai se demais para mim. Se ganhar, vou-me embora. Essa humilhação não vou suportar. Já me bastam os paulistas e paulistanos a darem fôlego novo ao PFL, não preciso disso além de tudo a me atormentar.

Rafael disse...

Você imagina só se um(a) petista (ou qualuqer outro ser de esquerda) fosse governador(a) de São Paulo e desse essa merda que aí deu, imagine só o que o Estadão, a Folha, a Veja e os demais não estariam falando e fazendo neste exato minuto.

Anônimo disse...

Mídia Serrista? Discordo.
As críticas à atuação da "polícia" foram bastante pertinentes.
Claramente estamos ao deus dará. Se dependermos dessa cambada de fracassados que vira policial por falta de opção estamos perdidos.

Marcos