sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Mande seu recado para a ABPTA


A Associação Brasileira dos Programadores de TV por Assinatura inventou um abaixo-assinado para combater o Projeto de Lei 29/2007, que foi mencionado aqui. É pressão para manter os privilégios absurdos das operadoras, que cobram mensalidades abusivas e ignoram os direitos dos clientes. Liberdade, para esses tungadores, é forçar os incautos a pagar por canais indesejáveis, em pacotes fechados e imutáveis.

Na página do lobby, o espaço para assinaturas permite manifestações curtas de repúdio à ABPTA. É possível digitar ali frases como “Diga não à venda casada” ou “As TVs violam os direitos do consumidor”. Já inseri minhas humildes colaborações.

3 comentários:

Anônimo disse...

Os safados tiraram os comentários, agora fica só o nome... Cadê a liberdade???

Unknown disse...

Anônimo, eles tentam apagar mas perdem uma boa parte. Alguns recados antigos que inseri continuam lá. Mas o importante é forçar o questionamento, nem que seja por alguns minutos.
Abraços
Guilherme

Unknown disse...

Eu acho que estamos tendo grande liberdade de escolha nos canais a cabo. Para se ter uma idéia somente semana passada em 3 dias diferentes haviam filmes passando em dois canais esttrangeiros diferentes. Não é uma chance de opção? Em uma era dublado e em outro legendado, outra chance d eexercer o "minha mãe mandou...".