terça-feira, 21 de setembro de 2010

Rumo a Santa Cruz


A partir de amanhã terei o privilégio de participar da IV Feira do Livro de Santa Cruz do Rio Pardo, que contará com diversas atividades e convidados ilustres. Pretendo fazer uma breve cobertura da Feira para o blog. Depois também listarei aqui os temas e as referências mencionados na minha apresentação.

Clique na imagem acima para ampliar. Programação completa na página do evento.

2 comentários:

Anônimo disse...

Guilherme, tudo bem?
Acho que só você pra me explicar as viradas de rumos de certas pessoas. A Soninha é um caso. O que terá acontecido pra menina dar tal guinada e abraçar a direita? Será que ela sempre pensou desta forma e agora apenas aposentou a máscara? Outro é o Walter Franco de quem sempre fui fã, tenho discos e o caramba e de repente o cara dá apoio ao Serra. Nunca me interessou o posicionamento politico dele, mas também nao imaginaria uma coisa dessas. Apoiar a direita????!!
Somente Guilherme Sensei para me esclarecer as ideias.
Abracos do seu leitor.
Jair.
Ah,e tenha uma boa Feira do Livro! Sucesso na apresentação.

Unknown disse...

Jair, no caso da Soninha vejo puro pragmatismo eleitoral. Isso aconteceu tb com outros políticos do PT que migraram para o PV. Perderam espaço no partido, amargaram aquelas humilhações que Gabeira enfrentou com José Dirceu e descobriram que numa legenda menor é mais fácil destacar-se, eleger-se e conquistar benesses como subprefeituras e afins. Quanto ao Walter Franco, é um gênio. Mas o posicionamento político dos artistas não é decisivo para a apreciação de suas obras. Felizmente, pois as desilusões nesse quesito são numerosas.
Abraços do
Guilherme