Agora esses petralhas malditos não escapam. Apareceu a agenda secreta de Lina Vieira. Oh! Escândalo! É o fim de Dilma Rousseff!
De suas páginas tenebrosas surgirá o tão esperado diário da malvadeza palaciana. Haverá menções a orgias satânicas, zoofilia, mil roubalheiras que chocarão nossa virginal opinião pública. Ninguém escapará. Nem Lula, nem Ciro Gomes, ninguém.
Mas essa imprensa não parece criação de novela mexicana? A moça pede um tempinho, escarafuncha seus armários bagunçados e, que sorte, descobre o caderninho de preciosidades... ali, no armário, esquecido exatamente como ela o deixou.
Então um exército de profissionais (formados em jornalismo, diga-se) abandona qualquer outra prioridade para especular sobre anotações tão valiosas. E todo mundo acredita piamente nesse factóide rasteiro, em sua relevância jornalística, nas boas intenções da ex-funcionária martirizada.
Aaaaaai, que preguiça.
4 comentários:
Nada como um imortal para represntar tao alto grau de genialidade!!!
Alessandro Machado
Malvadeza...hahahahahahh...boa...estou "quase morta" de curiosidade...o que poderá nos revelar a dona Lina?
Certamente vai revelar algo de pouca importância e hipervalorizado.
Só não entendo a defesa constante que o Guilherme faz da Dilma.
Ultimamente seus textos têm sido em irrestrito apoio à pseudo candidato.
Gostar do governo Lula e apoiá-lo é uma coisa, mas vender os ideais para a Dilma é outra bem diferente...
O Senado deveria colocar um detector de mentiras na Lina Vieira, assim esta história de tirar pica-pau do oco não teria tomado tanto espaço no imprensalão
Postar um comentário