quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Mas o poeta vetou

"Caro Guilherme,

Não postei o seu comentário abaixo no meu blog porque tenho por regra não publicar os seguintes tipos de comentários:

1) Os que violem as cláusulas do contrato com a Blogspot, expondo o blog a ser fechado;

2) Os que sejam inteiramente irrelevantes ao texto em questão;

3) Os que, não passando de insultos ou deboche, sejam inteiramente destituídos de argumentos;

4) No caso de textos de terceiros, os que possam ser de algum modo ofensivos aos seus autores.

Segundo penso, ao falar dos temores "reginaduartistas" de Gullar e da indigestibilidade das crônicas dele, o seu comentário se enquadra no ítem (4).

Caso se tratasse de um comentário a um texto meu, eu o teria publicado e respondido, sem problemas.

Contudo, não posso expor os autores cujo texto publico a serem, por causa dessa publicação, isto é, por minha culpa, sequer minimamente ofendidos no meu blog.

Atenciosamente,
Antonio Cicero"

3 comentários:

Lótus disse...

Noosssaa, mas ainda bem que você ficou fora deste site... Seria um honra para este sujeito que nem sei quem é ter um comentário seu... Ele é tão bom em direito quanto o Gilmar Mendes, kkkkkkkk.... Impressionante, quando esses jornalistas sabujos querem eles arrumam qualquer pretexto para derrubar aquilo que mais incomoda a eles: A Democracia e a liberdade de expressão.

Unknown disse...

A direita é assim mesmo, historicamente. Criticam raivosamente a falta de liberdade de imprensa nos países comunistas, mas para preservarem inatacadas as suas opiniões e visões de mundo, são capazes de inventar as desculpas mais esfarrapadas.

fabrício disse...

o mais interessante é a admissão tácita de que a alusão à regina duarte é um xingamento. hahahhaa