quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Capivara gigante


Os veículos de comunicação ganharam uma ótima oportunidade para provar aos céticos que as acusações de golpismo eram exageradas. Basta dedicar à oposição a mesma virulência investigativa (e amiúde caluniosa) que reservou aos petistas nos idos de 2005.

O noticiário oferece três “mensalões” muito promissores, cheios de novidades inexploradas, que compartilham entre si, no mínimo, as tendências políticas de seus protagonistas: o de Eduardo Azeredo (PSDB), o da Camargo Corrêa e o do governador José Roberto Arruda.

Somando todos os esqueletos, constrói-se um enorme ossário com as cúpulas do PSDB e do DEM (PFL), uns pedaços de peemedebistas e tutano dos governos FHC para salgar o caldo. Se os escandólatras da imprensa democrática usarem seu espírito investigativo para expor os Freuds Godoys do momento, operam a grande revolução moralizante que tanto defenderam em seus editoriais inflamados.

Um comentário:

CAAD81@HOTMAIL.COM disse...

Caro Guilherme, copiei seu artigo no meu blog. Além disso, aprendi como promover seu blog colocando-o numa coluna à direita da página do meu, junto com outros blogs que gosto de acessar.Estarei sempre conhecendo sua última postagem.
abç carlos dória