quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Dois anos


Este humilde logradouro atingiu 60 mil acessos ao completar o segundo ano de existência. O número de visitas diárias dobrou no período e, embora a marca seja pífia para os padrões internéticos, representa uma conquista suada, que compartilho com os fiéis leitores.

A todos que participam com comentários e contribuem na popularização do blog, inclusive aos colegas que o divulgam em seus próprios espaços, dedico um sonoro urro de gratidão. O contínuo crescimento servirá como estímulo irresistível para prolongar uma longevidade que já parece insensata.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aqueles velhos dizeres das embalagens:
"Servimos bem para servir sempre"
Não é só uma questão de quantidade o que a internet possibilita e, felizmente, há uma questão de qualidade que pode ser encontrada quando se busca caminhos dignos para o pensamento e consequentemente para a própria vida .
Números entre 3 e 4 milhões são tiragens praticadas e sabemos o tipo de leitor que as esperam .
Ainda bem que existem blogs e assim , possamos ver maiores expressões da consciência humana sobre as suas realidades.
As palavras traduzem o possível e é preciso saber usá-las de preferência para revolucionar a vida com o entendimento das coisas.
O povo está insatisfeito,e pouco a pouco a internet servirá para que ele saiba usá-la adequadamente para apaziguar-se mais e mais até o equilibrio de maiores dignidades.
Eu amo o povo e quero que seja dominado com mais dignidade.
Vamos agindo por onde se pode.