quarta-feira, 30 de junho de 2010

Dilma no Roda Viva

Marcaram para o dia do jogo do Brasil. Quase todos os trechos encontrados têm problemas de áudio. Os entrevistadores trabalham no Grupo Estado, na Folha de São Paulo, no Globo e no Valor Econômico. Havia alguém da Carta Capital, da Caros Amigos ou da Fórum na entrevista de José Serra?

Admirei o trabalho de Sérgio Dávila como correspondente da Folha de São Paulo na invasão do Iraque. Mas agora ele foi alçado a editor-executivo, segundo posto na hierarquia editorial. Foi-se a barbichinha mundana e entrou a elegância de magistrado, a altivez mal-humorada de interventor. Uma pena.

2 comentários:

Felipe Araújo disse...

Caro Guilherme,
sou um seguidor entusiasmado de seu blog. não sei se você vai recordar, mas no distante 1997, tive a oportunidade de lhe entrevistar para um jornal aqui de Fortaleza.
Segue um link com algumas impressões sobre as eleições que se avizinham.
http://www.talabarte.blogspot.com/
Abraço fraterno,
Felipe

Unknown disse...

Caríssimo Felipe, claro que me lembro! Você foi dos poucos jornalistas a repercutir o trabalho deste humilde escriba. E que incrível coincidência eu ter acabado de editar aquela entrevista para inserção na página (dá uma olhada lá: http://www.guilherme.scalzilli.nom.br/Midia/Midia.htm ).
Seu linque já está entre minhas indicações.
Um grande abraço do
Guilherme