terça-feira, 2 de novembro de 2010
Pausa para tripudiar
Essa é minha humilde mensagem para Guilherme Fiuza, Eliane Cantanhêde, Merval Pereira, Arnaldo Jabor, Soninha Francine, Augusto Nunes, Diogo Mainardi, Lauro Jardim, Reinaldo Azevedo, Ricardo Noblat, Lucia Hippolito, Otávio Frias Filho, Fernando Rodrigues, Elio Gaspari, Ferreira Gullar, Barbara Gancia, Josias de Souza, Clóvis Rossi, João Pereira Coutinho, Kennedy Alencar, Fernando de Barros e Silva, Danuza Leão, Ali Kamel, Carlos Alberto Sardenberg, Maitê Proença, Márcia Tiburi, Betty Lago, Cristiana Lobo, Ethevaldo Siqueira, Ana Paula Sousa, Janaína Leite, Olavo de Carvalho, Demetrio Magnoli, Marco Antonio Villa, Boris Fausto, Mário Sabino, Claudio Humberto, Villas-Bôas Corrêa, Marcelo Madureira, Tereza Cruvinel, Roberto Civita e todos os seus asseclas e admiradores. Mas não se preocupem: daqui a pouco voltaremos ao debate civilizado e construtivo que vocês não souberam promover. Vê-los imersos na vergonha e na desmoralização já valeu por milhões de gargalhadas.
Rá.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Puxa vida, nunca pensei em tanta coisa ruim na minha vida, como agora, ao ler todos esses nomes. Mas a verdadeira batalha começa agora, pode crer. Eu sei que é muito cedo pra pensar em próximas eleições, mas imagina como não vai estar todo esse pessoal daqui a 4 anos. Vai ser o paroxismo da doença, o golpismo descarado, vai ser o tudo ou nada.
Vamos nos preparar, e mais importante, aprender com os erros, que foram muitos.
O riso é mesmo contagiante. Quando li a lista, então, nem se fala. Ainda estou com a barriga dolorida de tanto rir.
Abraço!
Rá!
Se o senhor me permite gostaria de acrescentar um nome: José Serra. No dia 31/10/2010, assim que soube do resultado da eleição presidencial, ri como o peludão do vídeo.
Nomes que fiquei surpreso de serem citados: Ferreira Gullar, Boris Fausto. Já o Arnaldo Jabor, Diogo Mainardi, Otávio Frias Filho, Eliane Cantanhêde, Carlos Alberto Sardenberg, Roberto Civita não houve novidade para mim.
Parabéns pelo post. Abraços! Até mais.
Debate construtivo que escolhe vilões, mistura pessoas inteligentes com militantes pagos e zomba de quem tinha pontos de vista diferentes? E o Paulo Henrique Amorim, podemos considerar ele um jornalista mais sério do que o Elio Gaspari? Isso vai longe, hein? Parece torcida de futebol zombando dos adversários. Desse jeito, o debate é promissor.
Daniel, você merece uma auréola.
Uma lista bem afinada ideologicamente..., mas me espantei com o nome do Elio Gaspari nela..., não vi nada sobre posicionamentos dele nas eleições, mas tudo que li escrito anteriormente por ele indica uma linha bem progressista... estranho ve-lo em uma lista com o Magnoli, Azevedo e Kamel ..., tirando o fato do Gaspari escrever para um dos Jornalões do PiG nao vejo nada em comum...
Postar um comentário