Um importante personagem da campanha de 2010 tomou chá de sumiço. Trata-se do jornalista Amaury Ribeiro Jr, que teria sido contratado pela turma de Aécio Neves para levantar capivaras muito feias de José Serra.
Dizem os conspiratórios que o material (que depois foi parar nas gavetas petistas) conseguiu acalmar os ânimos da arapongagem serrista, deixando a campanha na base do “quem ganhar leva”. Difícil imaginar o que seria da disputa sem esse freio.
O resultado das investigações de Amaury é o livro “Os porões da privataria”, que provocou enorme celeuma na imprensa antes mesmo de ser finalizado. Tem lançamento previsto pela Geração Editorial, mas há um estranho silêncio em torno do assunto. Não sei não.
Um comentário:
É, diziam que o livro ia colocar muita gente fina na berlinda, que ia sair logo depois da eleição, que isso ,que aquilo.
Se for lançado, é lógico que vai vender bem, mas o tempo certo ( mercadologicamente falando) já passou.
frank
Postar um comentário