Capítulo 4: “Em análise para correção”
Desta vez copiei minhas denúncias também para o Departamento de
Relacionamento do UOL, a Ombudsman da Folha e o Serviço de Atendimento ao Assinante
do jornal.
“Pedimos desculpas por possíveis transtornos
ocasionados e agradecemos o seu contato, pois a partir dele poderemos buscar a
melhoria contínua de nosso serviço.
Informamos que o caso está em analise para
correção.
Ficamos a disposição.
FFV [nomes abreviados] – SAC UOL.”
Conforme havia anunciado a eles na mensagem
anterior, segui mandando os links de cada capítulo desta novela. A última resposta
soa provocativa, de tão absurda:
“Obrigado pelo contato.
Recebemos o seu e-mail, porém não foi possível
compreender sua dúvida. Pedimos que nos reenvie sua mensagem com maiores
detalhes e informações, assim poderemos esclarecê-la de forma mais eficaz e
específica.
Estamos à disposição.
Atenciosamente,
RJSM - UOL SAC”
Após envolver (indevidamente) a Folha, passei a
receber ligações diárias do SAA. As diversas tentativas ocorreram no horário
comercial e eu não estava em casa para atendê-las. Confesso que posterguei o
retorno ao máximo, antecipando as eternas configurações no navegador, as
atualizações de programas auxiliares, as desculpas esfarrapadas, a
transferência de responsabilidades, o tempo desperdiçado.
Devido à insistência da atendente, achei educado
procurá-la. Não a encontrei. A encarregada tentou me despachar para o UOL.
Resisti, expliquei e, aos dez minutos de ligação, fui transferido para um
“departamento responsável”. A outra moça, embora mais solícita, ameaçou me
levar pelas mexidinhas paliativas de sempre. Chiei. Fizemos uma tentativa de
login e... conseguimos! Acesso recuperado, com aquele sensabor de quem precisa
engolir a indignação, agradeci e desliguei.
Amanhã: um balanço da aventura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário