segunda-feira, 26 de outubro de 2009

O turista eleitoral


No último dia 15, a Assembléia Legislativa de São Paulo aprovou a Proposta de Emenda Constitucional 1/2008, da deputada Célia Leão (PSDB). Agora, a administração José Serra está livre para financiar “publicidade de qualquer natureza fora do território do Estado, para fins de propaganda governamental”. A idéia é promover o turismo.
Entenderam?

Mas espera um pouquinho – e aquela milionária campanha “institucional”, paga pelo contribuinte para o governo paulista conquistar os espectadores amapaenses? Era tudo irregular mesmo, na cara dura? E ninguém faz nada?
As críticas de Lula aos Tribunais de Contas são de fato absurdas.

Um comentário:

Lucy Amberson disse...

Na cara dura é pouco

Mas me dá até pena ver tantos esforços assim por parte do Zé, ele bem sabe que vai gastar essa grana toda à-toa.

Bater a Dilma num segundo turno vai ser difícil com toda essa crise de credibilidade que seus maiores aliados (veículos de comunicação) andam sofrendo.

Até o Estadão parece que está no caminho de se tornar irrelevante.