No último dia 15, a Assembléia Legislativa de São Paulo aprovou a Proposta de Emenda Constitucional 1/2008, da deputada Célia Leão (PSDB). Agora, a administração José Serra está livre para financiar “publicidade de qualquer natureza fora do território do Estado, para fins de propaganda governamental”. A idéia é promover o turismo.
Entenderam?
Mas espera um pouquinho – e aquela milionária campanha “institucional”, paga pelo contribuinte para o governo paulista conquistar os espectadores amapaenses? Era tudo irregular mesmo, na cara dura? E ninguém faz nada?
As críticas de Lula aos Tribunais de Contas são de fato absurdas.
segunda-feira, 26 de outubro de 2009
O turista eleitoral
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Na cara dura é pouco
Mas me dá até pena ver tantos esforços assim por parte do Zé, ele bem sabe que vai gastar essa grana toda à-toa.
Bater a Dilma num segundo turno vai ser difícil com toda essa crise de credibilidade que seus maiores aliados (veículos de comunicação) andam sofrendo.
Até o Estadão parece que está no caminho de se tornar irrelevante.
Postar um comentário